terça-feira, 13 de abril de 2010

PSD/CDS mantêm opções do anterior executivo PS



por Carla Rodrigues

O Executivo Riomaiorense convocou os vários partidos da oposição para lhes apresentar as suas opções para o orçamento 2010.

As opções tomadas, apesar de serem apenas continuidade do estabelecido pelo anterior executivo PS, devem realmente ser a menina dos olhos do partido que governa a Câmara Municipal: foram repetidas, nada mais, nada menos do que cinco vezes. Uma vez para cada um dos partidos com representação na Assembleia Municipal.

Perguntamo-nos, uma vez que se tratava apenas de apresentar e ouvir propostas e não de discuti-las, pois isso será feito na próxima Assembleia Municipal, não teria sido mais proveitoso apresentá-las de uma só vez a todos?

Consideramos que teria sido proveitoso, não só conhecer as propostas da maioria, mas também conhecer as que foram feitos pelos outros partidos.

As propostas do executivo camarário foram apresentadas na referida reunião, em passo de corrida, como quem está com pressa para reunir com o partido seguinte e não com tempo para serem analisadas e para se poder fazer contrapropostas que pudessem também vir a ser incluidas.

2 comentários:

  1. Nas últimas eleições para a câmara de rio maior só mudaram as moscas...

    ResponderEliminar
  2. É verdade... De um novo executivo, que aparece depois de 24 anos de mais do mesmo seria de esperar novidade, mudança.

    Afinal, parece que as novidades eram só programa de campanha e que agora se continua apenas a fazer o mesmo que se vinha fazendo até aqui, ou seja...praticamente nada.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue